
O caso aconteceu por volta das 9h do último sábado (12), na rua Floriano Peixoto, na antiga rodoviária municipal, região central da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram três indivíduos discutindo.
O suspeito, um homem de 27 anos, tentou golpear a vítima, um homem de 37 anos, na altura do pescoço com um facão. No entanto, ele foi impedido pela namorada, uma mulher de 26 anos.
Em seguida, os agentes realizaram uma abordagem. Quando questionado, o suspeito afirmou que a vítima teria “mexido” com sua companheira. Ela confirmou a versão e, posteriormente, todos foram conduzidos ao plantão policial.
Durante o trajeto e já dentro da delegacia, o suspeito ameaçou a vítima de morte diversas vezes. De acordo com o boletim, tanto ele quanto a namorada apresentavam comportamento alterado e agressivo. Por esse motivo, a mulher não conseguiu prestar depoimento.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.