
O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (10), no bairro Conjunto São Benedito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 64 anos. Ela relatou ter sido ameaçada e agredida com um empurrão pelo filho, um homem de 41 anos. A mulher também informou que o suspeito é usuário de drogas e que, naquela ocasião, estava bastante alterado.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vizinha da vítima presenciou os fatos e confirmou sua história. Quando questionado, o suspeito permaneceu em silêncio. Posteriormente, as partes foram conduzidas à delegacia.
Ainda de acordo com o boletim, a vítima tinha cancelado uma medida protetiva que possuía contra o filho. Em depoimento formal, ele negou as acusações e afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de violência doméstica. Até o momento desta publicação, a fiança, arbitrada em R$ 3.036,00 (dois salários mínimos), não havia sido paga. O suspeito foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.