
O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (6), no bairro Parque Meia Lua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.
Uma das vítimas, um homem de 25 anos, estava sendo atendida na UPA do Parque Meia Lua. Chegando no local, os agentes encontraram o homem lúcido na sala de emergência. Ele relatou que estava no forró em um bar, quando viu dois indivíduos encapuzados se aproximando.
A vítima contou que tentou fugir, mas foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo e outro na lateral direita do tórax. Em seguida, ela foi até a UPA para pedir socorro.
Logo depois, o homem foi transferido para a Santa Casa, escoltado pela Guarda Municipal. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico para a remoção de um projétil que ficou alojado no tórax. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, não havia outras informações sobre seu estado de saúde.
Posteriormente, uma equipe da Guarda Municipal foi até o local do crime e encontrou o bar fechado. Os agentes identificaram uma marca de disparo em frente uma padaria vizinha ao estabelecimento, além de um projétil caído no chão.
Diante da situação, foi requisitada uma perícia, e o local permaneceu preservado por uma viatura. Mais tarde, outra equipe da Guarda Municipal compareceu à delegacia e informou que havia sido acionada pelo SAMU, para atender uma segunda vítima.
Conforme registrado no boletim, uma mulher de 40 anos, que também estava no bar, foi atingida na perna por um dos disparos. Ela também foi encaminhada à Santa Casa, que, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, não havia divulgado seu estado de saúde.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.