
O caso aconteceu na madrugada de ontem (26), no bairro Jardim Maria Amélia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes avistaram o suspeito, um homem de 38 anos, ameaçando e proferindo injúrias contra sua esposa, uma mulher de 33 anos, e outra vítima, uma mulher de 34 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais precisaram usar a força para conter o homem e conduzi-lo até a delegacia. Em depoimento formal, a esposa do suspeito afirmou que ele a ameaçou e proferiu injúrias contra ela.
A outra vítima, também em depoimento, informou que, além das ofensas verbais, sofreu agressões físicas do suspeito. Já ele manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de ameaça, lesão corporal, injúria, desacato e desobediência. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.