
O caso aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (3), na avenida Getúlio Vargas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um veículo semelhante a um carro roubado no último sábado (1º).
Os agentes se aproximaram do automóvel e notaram que o chassi exibido no vidro correspondia ao do veículo subtraído. Em seguida, os policiais realizaram uma abordagem e, durante revista pessoal, foi encontrado com o condutor, um homem de 33 anos, uma chave falsa.
Quando questionado, ele afirmou que era funileiro e que havia recebido o carro para realizar um serviço.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o carro foi apreendido, e o suspeito encaminhado ao plantão policial. Na delegacia, os agentes realizaram uma consulta no sistema e verificaram que o homem já havia sido preso dez vezes, pelos delitos de receptação e furto, além de possuir 20 processos judiciais por crimes contra o patrimônio.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão preventiva do indivíduo pelo crime de receptação. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.