Idosa de 77 anos é furtada após vendedor entrar em sua residência em Jacareí

0 0

    O caso foi comunicado na última segunda-feira (3), por uma moradora do bairro Jardim das Indústrias.

     Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 77 anos, compareceu ao plantão policial afirmando ter sido furtada.

    Ela relatou que, no dia 16 de dezembro, um homem foi até sua residência alegando ser um profissional da área da saúde. De acordo com a idosa, ele estava vendendo um aparelho de fisioterapia e entrou na sala de sua casa para apresentar o produto.

    Em seguida, a vítima informou ao suspeito que não tinha interesse em adquirir o aparelho, mas ele insistiu na venda. Posteriormente, o homem pediu um copo de água e, nesse momento, a idosa se ausentou da sala, deixando sua bolsa no sofá.

      Conforme registrado no boletim de ocorrência, ao retornar com o copo de água, o suspeito insistiu novamente para que ela comprasse o equipamento. Diante da negativa da idosa, ele foi embora.

     Após alguns dias, a vítima percebeu que seu cartão de crédito havia sumido e entrou em contato com o banco para informar a perda do objeto. No entanto, na última segunda-feira (3), recebeu em sua residência uma fatura do cartão com diversas compras online, totalizando R$ 1.682,93.

    A mulher afirmou que nunca realizou compras pela internet e acredita que o cartão tenha sido furtado pelo suposto vendedor.

      Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, ninguém havia sido preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *