
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (20), no bairro Jardim Primavera.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 42 anos, compareceu ao plantão policial relatando que foi vítima de uma tentativa de furto.
Ela afirmou que, durante a madrugada, o suspeito, um homem de 24 anos, passou duas vezes em frente à sua residência e, em ambas as ocasiões, tentou furtar sua câmera de segurança. Embora não tenha conseguido retirar o equipamento, o homem danificou o sistema de instalação. Além disso, ele subtraiu a placa da empresa de segurança instalada no muro da vítima.
Posteriormente, o suspeito compareceu espontaneamente na delegacia, levando consigo a placa da vítima e quatro câmeras de segurança de origem desconhecida. Conforme registrado no boletim de ocorrência, os itens foram apreendidos, e a placa foi devolvida à mulher, que ainda se encontrava no local.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de furto e dano. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.