
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (20), no bairro Jardim Panorama.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal.
Chegando no local, os agentes perceberam que se tratava de um desentendimento entre duas mulheres e um homem. Em seguida, os policiais solicitaram os documentos pessoais das partes e, ao realizarem uma consulta no sistema, verificaram que o suspeito, um homem de 34 anos, possuía um mandado de prisão expedido em maio de 2019, pela 1ª Vara Criminal de Jacareí.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou o cumprimento do mandado de prisão, e o homem foi recolhido ao cárcere. Até o momento desta publicação, ele permanecia preso.
Posteriormente, as mulheres também foram encaminhadas ao plantão policial. Na delegacia, a vítima, uma mulher de 22 anos, informou que a suspeita, uma mulher de 29 anos, é ex-cônjuge de seu namorado, que foi preso por ordem judicial.
De acordo com a vítima, a suspeita pulou o muro de sua residência e a ameaçou com um pedaço de pau, dizendo que iria matá-la. Ainda segundo o boletim de ocorrência, além de agredir o ex-companheiro, a mulher também danificou as janelas, a porta e o carro da vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial solicitou a realização de uma perícia no local e decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, a mulher acusada não havia sido presa.