
O caso aconteceu por volta das 7h35 de segunda-feira (14), no bairro Conjunto Primeiro de Maio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes encontraram o suspeito, um homem de 46 anos. Ele estava em frente às roupas de sua companheira e filho, as quais ele incendiou.
Posteriormente, a vítima, uma mulher de 46 anos, compareceu ao local e informou que, naquela manhã, havia sido agredida pelo companheiro. Ela relatou que o suspeito deu um tapa em seu rosto, fazendo com que caísse no chão, e depois a chutou, embora as agressões não tenham causado ferimentos.
Em seguida, a mulher correu para a casa de uma vizinha, onde conseguiu ligar para o 190. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos conseguiram apagar o fogo, não sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de violência doméstica e ameaça. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da publicação, permanecia preso.