
O caso aconteceu por volta das 22h30 da última sexta-feira (27) no bairro Lagoa Azul, região do Parque Meia Lua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram uma dupla em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença dos agentes, os indivíduos tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Durante revista pessoal, foram encontrados com um dos suspeitos, um homem de 18 anos, 27 tubos de cocaína e uma pistola calibre .765 mm.
Já com o outro suspeito, um homem de 23 anos, foram localizados 36 papelotes de cocaína, 29 papelotes de ecstasy, 18 potes de maconha, 26 bastonetes de maconha, 99 tubos de maconha sintética, 58 tubos de crack, um celular, R$ 383 em espécie e um revólver calibre 38.
Posteriormente, as armas de fogo e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Instituto Criminal para análise. Em depoimento formal, ambos negaram o crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram recolhidos ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permaneciam presos.