
O caso aconteceu por volta das 16h40 da última quarta-feira (18), no bairro Jardim Paraíso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita.
Os agentes realizaram uma abordagem, e o indivíduo, de 32 anos, se identificou como mulher. Durante revista pessoal, foram encontrados com ela sete pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 10 pacotes de cocaína e R$ 42 em dinheiro.
Questionada, a suspeita afirmou que traficava entorpecentes e que possuía mais drogas em sua residência. Em seguida, os policiais realizaram uma busca no imóvel, onde foram localizadas duas armas de fogo, uma de calibre 32 e outra de calibre 762, além de 25 pinos de cocaína, nove buchas de maconha, 15 pacotes de cocaína, uma máquina de cartão e outros objetos comumente utilizados no tráfico de drogas.
Posteriormente, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Instituto Criminal para análise.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante da mulher pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Ela foi recolhida ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.