
O caso aconteceu por volta das 23h da última terça-feira (25), no bairro Jardim Nova Esperança.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 18 anos, compareceu ao plantão policial afirmando ter sido roubada e importunada sexualmente.
A mulher relatou que voltava para casa, quando percebeu que estava sendo seguida. Nesse momento, o suspeito a alcançou e anunciou um assalto, mandando ela entregar o celular.
De acordo com a vítima, ela não entregou o telefone e o suspeito tentou retirá-lo à força. Em seguida, o homem a carregou até a entrada de um pesqueiro e começou a praticar atos libidinosos, afirmando que iria estuprá-la.
A mulher relutou e começou a bater no peito do suspeito até que ele desistiu e foi embora, levando seu celular. Ela afirmou que não se feriu gravemente e que o homem não conseguiu praticar o ato sexual.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, havia vestígios de sangue do suspeito na blusa da vítima. A roupa foi encaminhada ao Instituto Criminal para análise.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.