
O caso aconteceu por volta das 18h30 do último domingo (9), no bairro Jardim Santa Maria.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via rádio, para atender uma ocorrência de importunação sexual em um evento de cosplay.
Chegando no local, os agentes se depararam com ambas as partes. Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, afirmou que aguardava na fila para se apresentar no evento, quando o suspeito, um homem de 37 anos, lhe deu três beijos no rosto sem o seu consentimento.
A outra vítima, uma mulher de 22 anos, alegou que também estava na fila de apresentação, quando o homem encostou seu órgão genital em suas nádegas.
Questionado, o suspeito
negou os fatos. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, mais pessoas que estavam presentes no evento testemunharam o crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelo crime de importunação sexual. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia à disposição da Justiça.
As vítimas solicitaram medidas protetivas e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardavam a decisão judicial.