
O caso aconteceu por volta das 18h da última sexta-feira (9), na Vila Santa Rita, região do Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 64 anos, compareceu ao plantão policial alegando ter sido furtada.
Segundo a vítima, um casal em um carro a abordou na rua, oferecendo um jogo de cama de casal e dois jogos de cama de solteiro por R$95,00. Ela decidiu comprar os produtos e ao passar seu cartão de crédito na máquina, foi informada pelos vendedores de que havia ocorrido um erro durante a transação.
Diante da situação, a vítima foi até sua residência buscar outro cartão e repetiu a operação. O casal disse à idosa que o segundo cartão também não havia passado, e ela decidiu pagar a quantia em dinheiro.
Mais tarde, a vítima descobriu que foram realizadas compras em seus cartões, totalizando o valor de R$2.995,00. Neste momento, a senhora decidiu ir à delegacia para denunciar o ocorrido.
Até o momento desta publicação, o casal citado ainda não havia sido identificado. Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso.