
O caso aconteceu por volta das 17h da última quarta-feira (17), no bairro Bandeira Branca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença da viatura, o grupo fugiu, dando início a uma perseguição. Até o momento desta publicação, apenas um suspeito havia sido detido, um homem de 25 anos, que dispensou uma sacola plástica no momento da fuga.
Durante a revista pessoal, foram encontrados com o suspeito uma arma de fogo quebrada, 22 munições e a quantia de R$600,00. Na sacola dispensada por ele, havia 41 papelotes de maconha, um saquinho plástico contendo a mesma substância e R$400,00.
Questionado, o homem afirmou que as drogas eram dele. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado até a delegacia.
Em depoimento, o homem manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio. As drogas apreendidas foram levadas até o Instituto Criminal para análise.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de posse de drogas. Ele foi encaminhado ao cárcere e, até o momento desta publicação, aguardava a audiência de custódia.