
A ação aconteceu nesta manhã (12), no bairro Parque Meia Lua.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão em cinco imóveis no bairro.
Chegando na primeira residência, o suspeito, um homem de 24 anos, ao perceber a presença dos agentes, trancou-se em um cômodo. Os policiais arrombaram a porta, e após ser informado da ordem judicial, o homem acompanhou as buscas. Nada de ilícito foi encontrado na casa.
Os agentes tinham outro mandado para uma adega registrada em nome do mesmo suspeito. Ao vistoriar o local, foram encontradas 10 porções de maconha e 47 pinos de cocaína. O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Os policiais se dirigiram à próxima casa com ordem judicial. O segundo suspeito, também um homem de 24 anos, não estava presente. Sua irmã conduziu as buscas, e na residência foram apreendidos 27 pinos de cocaína. O investigado segue sendo procurado pela Justiça.
Os agentes não encontraram itens ilícitos nos outros dois imóveis tidos como alvos. Enquanto realizavam a operação, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma residência frequentada por usuários de drogas. Os agentes se dirigiram até lá, e durante a busca, foram encontrados com um adolescente de 15 anos, 262 pinos de cocaína escondidos em sua mochila.
Após confessar que recebia R$500,00 por dia para guardar entorpecentes, o jovem foi conduzido à delegacia. Devido à falta de histórico policial por tráfico e a conduta não envolver violência, o adolescente foi liberado após a chegada de sua mãe.