
O caso aconteceu por volta das 15h do último sábado (6), no bairro Jardim Primavera.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio para atender um caso de tentativa de homicídio.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, um homem de 28 anos, ensanguentado no chão da calçada. Logo em seguida, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.
Os policiais obtiveram informações dos civis de que a autora do crime, uma mulher de 32 anos, havia fugido do local com seu companheiro. Os agentes foram até a residência da suspeita e a encontraram junto ao seu cônjuge. A mulher confessou o crime e apresentou a faca utilizada. Diante da situação, ela foi conduzida ao plantão policial.
Em depoimento, a suspeita relatou que, às 3h da manhã de sexta-feira (5), seu marido pegou oito pinos de cocaína com a vítima. O homem perguntou ao seu cônjuge se seria possível comprar uma televisão no nome dela em troca dos oito pinos, além de ganhar mais 12, caso ele aceitasse.
Às 6h30, a vítima apareceu na porta de sua casa com os entorpecentes para realizarem a transação, porém ela não autorizou. A vítima teria ido embora com as drogas proferindo ameaças. Mais tarde, ele retornou com uma faca, tentando invadir a residência, mas não obteve sucesso.
A mulher disse também que o homem exigiu os R$160,00 que seu marido devia pelas drogas e deu um prazo de até as 17h daquele dia. Ela pagou R$120,00 à vítima no dia seguinte (6), pois era o dinheiro que havia conseguido. Durante a negociação, a vítima disse que ela teria que arcar com os 12 pinos prometidos, porém ela se recusou a pagar e foi ameaçada novamente.
Na tarde do incidente, a mulher saiu para buscar comida e, temendo ser agredida pelo homem, levou uma faca consigo. No caminho, a vítima apareceu com seu sobrinho, que estava com uma faca em uma motocicleta. Antes que eles pudessem atacá-la, ela golpeou o homem nas costas com a faca. O sobrinho fugiu do local e ela saiu levando a arma.
Devido ao seu estado de saúde, até o momento desta publicação, a vítima ainda não pôde ser ouvida, pois permanecia internada na Santa Casa.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante da suspeita pelo crime de tentativa de homicídio. A mulher foi encaminhada ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.