
O caso aconteceu no início da noite de ontem (5). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Guardas Municipais estavam em patrulhamento no Jardim Bela Vista 2, região do Igarapés, averiguando um reservatório de água do SAAE, onde têm acontecido atos de vandalismo, quando notaram um homem em atitude suspeita.
Ao notar a presença da guarnição, o suspeito teria corrido e arremessado uma sacola no chão. Ele foi alcançado e abordado.
Em depoimento, o jovem, de 18 anos, alegou estar desempregado há duas semanas e por isso começou a praticar o tráfico de drogas.
Com ele, os guardas localizaram uma quantia de R$ 30. Na sacola, recuperada posteriormente, foram encontrados 33 porções aparentando ser crack e 48 aparentando ser maconha.
O jovem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante.