
Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de ontem (28), em Jacareí.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do BAEP realizavam patrulhamento ostensivo na região do Jardim Jacinto, na tarde de ontem (28), quando foram alertados por um popular, que não quis se identificar, sobre uma situação suspeita que estaria ocorrendo em uma residência na rua Chiquinha Schurig.
O denunciante teria visto dois indivíduos empurrando um terceiro para o interior da residência. Ao se aproximarem do imóvel, acessando pela lateral da academia, os policiais viram um homem de camisa vermelha, que tentou fugir ao notar a presença da equipe, mas foi alcançado.
Ao entrarem no imóvel, em um quarto situado nos fundos do terreno, cinco pessoas foram localizadas.
Todos estavam embalando pacotes de cocaína com uma seladora automática.
Durante vistoria no local, foram apreendidos os seguintes objetos e maquinários destinado a confecção de drogas: uma seladora automática, uma prensa Hidráulica, três balanças de precisão, dois liquidificadores, cinco bacias, duas peneiras, duas facas, uma colher, embalagens diversas, sete munições calibre 38 e a quantia de R$ 550.
A polícia informou que apreendeu 21 quilos de drogas na ação. Os seis homens foram presos em flagrante.