Homem é preso após agredir companheira em Jacareí

0 0

Na manhã do último domingo (15), um homem, de 29 anos, foi preso após agredir sua companheira, de 22 anos, na rua Alberto Lukascheck, no Parque Meia Lua.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, às 7h30, a respeito de um crime de violência doméstica. No local, encontraram o suspeito em cima do imóvel. Ao perceber a presença da viatura, o acusado soltou uma enxada que estava em suas mãos. Depois de um tempo, a equipe conseguiu convencê-lo a descer.

A vítima liberou a entrada dos policiais na residência e, em depoimento, contou que, disposta a se separar, foi para casa de sua mãe, mas o homem é usuário de drogas e foi até o local naquela manhã. Ele a agrediu e danificou alguns eletrodomésticos, além de ter acertado a filha de seis anos.

Já o rapaz, informalmente, contou que eles estão juntos há mais de um ano, mas tentam um processo de separação. Entretanto, ele acabou descobrindo que a vítima está conversando com outra pessoa.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *