
Na manhã do último domingo (25), um homem, de 35 anos, foi esfaqueado por sua companheira, de 26 anos, na rua Pedro Ribeiro Moreira, no Jardim Paraíso.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, às 12h30, a respeito de uma agressão. No local, encontraram a suspeita com manchas de sangue no corpo.
Em depoimento, a mulher contou que entrou em sua casa e deparou-se com o marido e uma desconhecida dormindo em sua cama. Por isso, ela teria “perdido a cabeça” e esfaqueado o homem. O SAMU foi acionado.
Em frente ao imóvel, a mulher que foi encontrada na cama, contou que conheceu o homem durante a madrugada em um bar, em São José dos Campos, e o acompanhou até sua residência. Completou dizendo que não sabia que ele era casado e, às 7h, foi acordada com chutes na porta, mas não foi ferida em nenhum momento. Ela foi liberada.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e o homem, até o momento desta publicação, seguia internado sem risco de morte na Santa Casa.