
Na tarde de domingo (30), por volta das 17h15, um operador de empilhadeira de 22 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira, no Conjunto São Benedito.
Segundo o boletim de ocorrência, Policiais Militares foram comunicados via rádio para atender um crime da lei Maria da Penha.
No local, a equipe tomou conhecimento de que o rapaz teria agredido sua namorada, uma consultora de 24 anos, com um soco no rosto por motivos de ciúmes. Ele também teria batido na sogra, que tentou intervir.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que namora o agressor há seis meses, e que ambos estavam no Igarapés para uma partida de futebol. Eles ingeriram bebidas alcoólicas e ao retornar para sua residência, ele iniciou uma discussão por ciúmes.
Ainda segundo ela, a discussão teria evoluído para agressões físicas, ele a segurou pelo braço e atingiu um soco em seu rosto, lesionando seu olho esquerdo. A vítima foi pedir ajuda para a vizinha e desmaiou em seguida, momento que acionaram o SAMU e a Polícia Militar.
A mãe da vítima teria tentado impedir que o agressor fugisse, mas ele também a agrediu, quebrou objetos na casa, e danificou o carro da namorada com chutes.
Os depoimentos da mãe e vizinha da vítima, coincidem com suas declarações. Elas acrescentaram ainda que o rapaz estaria alterado por conta de drogas e bebidas.
O operador de empilhadeira, durante interrogatório, declarou que a namorada estava machucada pois ela mesmo teria se acidentado com um ferro de passar roupas, que atingiu seu olho esquerdo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e concedida fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga, por isso, o acusado permaneceu preso.