
O vereador Abner de Madureira (PR) apresentou na 33ª Sessão Ordinária, indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando a construção de uma ponte no centro, bem como a instalação de academia ao ar livre na região sul do município.
A ponte foi solicitada para interligar a rua Antônio do Amaral Bueno à rua José Francisco de Paula, no Parque Itamaraty. No trecho em questão há um córrego que, atualmente, impede o trânsito. Conforme o vereador, a ligação permitiria a fluidez do tráfego nessas vias, além de aliviar o fluxo de veículos da avenida Siqueira Campos.
Sul – Já a instalação de academia ao ar livre foi requisitada ao prefeito para a área que compreende o campo Santa Rita, localizado na Estrada Municipal Francisco Eugênio Bicudo, Jardim Colinas (sul).
“As Academias ao Ar Livre trazem maior qualidade de vida aos seus usuários e geram socialização entre os praticantes, sobretudo aos idosos que têm forte presença na localidade”, justificou Abner.