
A Polícia Civil de Jacareí investiga a troca de mensagens e o envio de fotos íntimas entre um adolescente de 13 anos e um perfil, aparentemente falso, nas redes sociais. O caso aconteceu no começo do mês.
Segundo a família, o adolescente deixou o facebook aberto no celular da avó, que viu uma conversa com troca de fotos íntimas do neto com uma adolescente. O perfil aparentava ser falso, por isso a avó acabou o bloqueando. O pai também flagrou algumas conversas enquanto o filho estava no computador.
De acordo com a polícia, a mãe afirma que pela linguagem, é possível perceber que, quem conversava com o filho é um adulto e não a jovem que se apresenta no perfil. Durante todas as conversas, a pessoa com quem o adolescente se comunicava pedia para que ele apagasse as mensagens.
A mãe registrou um boletim de ocorrência no dia 07 de agosto na Delegacia de Pedofilia, em Sâo Paulo. O caso foi encaminhado para Jacareí e está sendo investigado pelo delegado Tales Prado, assistente da Seccional da cidade.
O NJ falou com o delegado na tarde desta quinta-feira (17), que informou ainda não ter novidade sobre o caso.
*Por Camila Martins