
O Jacarezão voltou em grande estilo. Ótimos jogos, problemas com arbitragem e muitos, muitos gols. Jogando no Campo do Jardim Santa Marina, o Vila Garcia goleou o Fúria por 4 a 0. Os gols do Sapão foram marcados por Fabinho Pipa (02), Jujuca e Gordo.
A partida foi movimentada e mostrou que o Fúria, do treinador Adriano Lopes tem muito a melhorar, e o Vila, mais uma vez contando com o apoio de sua fanática torcida, vem forte na disputa.
O Real, jogando em seus domínios obteve grande resultado ao vencer o Parque Meia Lua por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Digueira. De acordo com a diretoria da Liga Municipal, o ponto alto da partida foi a atitude da diretoria do Real, que após o termino do jogo, encontrou uma bola pertencente à equipe do Vila Garcia e irá devolve-lá.
Jogando no campo do Jardim Paraíso, um clássico: Paraíso x Colônia. Gabriel Luis abriu a contagem ainda no primeiro tempo em favor do Colônia. O Paraíso, mandante do jogo conseguiu o empate nos minutos finais com Uarlei.
Jardim das Indústrias e Campo Grande fizeram um duelo equilibrado. Os destaques foram os goleiros, Marcão e Cleber, que levaram a melhor no duelo contra os atacantes. Fim de jogo e 0 X 0, que não agradou, mas também não desapontou ninguém.
No período da tarde, jogando no Centro Comunitário Constantino dos Santos, um jogo eletrizante, onde o Nova Jacareí acabou vencendo por 4 a 3 a equipe do Junqueira. Robsinho duas vezes, Machuca e Roger, contra, anotaram os gols do Nova Jacareí, enquanto que Messias, Marcos Silva e Matheus Gomes descontaram para a equipe do Junqueira.
O ponto negativo da rodada foi o jogo entre Cantareira e Jardim Pitoresco, que não aconteceu por ausência do trio de arbitragem, fato que deixou jogadores e torcidas das duas equipes descontentes. De acordo com a Liga, faltou comprometimento por parte dos árbitros e eles serão suspensos.





