

Neste sábado (10), Poli e Jacareí se enfrentam na grande decisão da Série A do Campeonato Paulista de Rugby, que definirá um campeão inédito, em um duelo que está se tornando uma das grandes rivalidades do estado.
A partida será realizada no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP), na zona oeste da capital paulista com mando de jogo da Poli, que teve a melhor campanha durante a fase de classificação.
No histórico recente entre as equipes, o Jacareí leva vantagem, com três vitórias nos últimos quatro jogos, incluindo a última, na primeira fase da competição.
O Campeonato Paulista é o mais antigo campeonato estadual de Rugby e de maior nível técnico. Conta com a participação de oito clubes, sendo que cinco deles atuam na principal divisão nacional (São José, SPAC, Pasteur, Jacareí e Poli) e outros três na segunda divisão (Rio Branco, São Carlos e Band Saracens).
A partida da final será realizada às 15h30, e poderá ser acompanhada em transmissão ao vivo pela página do facebook da Federação Paulista de Rugby.
O CEPEUSP fica na Praça Prof. Rubião Meira, 61 , Cidade Universitaria (USP), São Paulo, SP. A entrada é gratuita.