
Em reunião na prefeitura nesta quarta-feira (12), ficou decidido que a diretoria do JAC vai ser responsável pela gestão do estádio Stravos Papadopoulos. O estádio está interditado desde 2014 devido a problemas estruturais
O acordo foi feito para um período de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos. A cerimônia de assinatura do termo contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores municipais e ex-presidentes do clube.
Em contrapartida, o clube será responsável pela reforma, sem qualquer ônus ao município. A reforma se faz necessária para que o clube possa receber partidas oficiais e volte a competir. Além disso, a Secretaria de Esportes poderá, mediante agendamento prévio, fazer uso das dependências do estádio para outras atividades esportivas, como caminhadas, atletismo e jogos da liga de futebol Amador .
O presidente do JAC Flávio Carloto está otimista: ” Eh um momento importante para a cidade. Após muito tempo conseguimos a posse do estádio onde iremos trabalhar arduamente para trazer o orgulho da população Jacareiense, queremos o apoio de todos nesse período de reconstrução, tanto do estádio como da estrutura para o JAC. Estaremos trabalhando fortemente no nosso projeto. Queremos evoluir de maneira natural e profissional. Agradecemos ao sr prefeito por acreditar no nosso projeto e em breve traremos novidades”.
Carloto também falou que pretende fazer uma reunião com a diretoria, chamar as empresas para fazer o orçamento atualizado e na sequência apresentar um cronograma de ação à prefeitura para começar o trabalho de reforma no estádio.