
O caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem (11). A Polícia Civil estava investigando um homem de 22 anos, que segundo informações, realizava tráfico de drogas no Jardim Nova Esperança.
Os policiais estavam na avenida Sebastião Lopes quando encontraram o suspeito. Com o jovem a polícia encontrou 30 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.
O homem ainda apontou o endereço de sua casa, onde guardaria mais drogas. Lá, os policiais civis localizaram dois sacolés de cocaína e 30 pinos vazios. O jovem alegou estar traficando no local a dois meses por estar desempregado.
L.F.R., que já havia sido preso em flagrante em março deste ano por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de entorpecentes, foi autuado por tráfico.