
Adriano, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí e presidente municipal do PPS, conversou com Freire sobre as eleições e reiterou sua posição em relação às alianças políticas. “De acordo com a visão nacional do partido estamos abertos para coligarmos com qualquer agremiação, só não coligaremos com a corrupção”, enfatizou.
Desde que a nova direção municipal do PPS assumiu, o partido busca consolidar as posições gerais traduzindo para o cotidiano de seus filiados às posições adotadas pelas lideranças nacionais, tornando a agremiação mais democrática e participativa na busca da unidade nacional.
Segundo Adriano da Ótica, a prática adotada pela direção municipal do partido abre todos os caminhos para que o governo ou a oposição possam dialogar com o PPS na busca de um projeto de cidade que contemple o desenvolvimento, a justiça social, a responsabilidade financeira e o combate à corrupção.