
O caso aconteceu por volta das 16h30 do último domingo (13), no bairro 22 de Abril.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, dando origem a uma perseguição. De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas conseguiram deter um homem de 18 anos. Durante revista pessoal, foram encontrados com ele R$ 30 em dinheiro e um celular.
O suspeito também estava em posse de uma sacola. Dentro dela, foram localizadas 56 porções de maconha e 112 de cocaína. Além disso, os agentes encontraram um segundo celular, pertencente a um dos fugitivos.
Ainda conforme o boletim, todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto Crimimal para análise. Posteriormente, o homem foi conduzido à delegacia.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.