
O caso aconteceu por volta das 21h30 do último sábado (26), no bairro Jardim Primavera.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados, para atender uma denúncia de invasão de domicílio.
Os agentes foram informados que o suspeito, um homem de 24 anos, havia entrado no condomínio mesmo sendo proibido pela moradora, uma mulher de 30 anos.
Chegando no local, a equipe tocou a campainha várias vezes, mas não foi atendida. Em seguida, os guardas chamaram um chaveiro para abrir a porta do apartamento.
Os agentes entraram no imóvel e encontraram o suspeito deitado na cama. De acordo com o boletim, a vítima não estava no apartamento, e o homem foi conduzido à delegacia.
Em depoimento formal, a mulher afirmou que é ex-namorada do indivíduo, mas ele não aceita o término e a persegue. Além disso, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.
Também em depoimento, o homem alegou que entrou no imóvel para fazer uma surpresa e tentar reatar o relacionamento.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de violação de domicílio, violência doméstica e perseguição. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim, permanecia preso.