
O caso aconteceu por volta das 20h30 da última sexta-feira (18), no bairro Jardim Paraíso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos. Ela relatou que seu companheiro, um homem de 31 anos, chegou em casa alcoolizado e iniciou uma discussão.
De acordo com a vítima, ele começou a ofendê-la e ela se trancou no banheiro. Em seguida, o homem quebrou a porta e a agrediu com socos. A mulher informou que se defendeu, mas, em determinado momento, ele empunhou uma faca e ela saiu da residência.
Ainda segundo o boletim, os guardas localizaram o suspeito nas proximidades do local e o conduziram à delegacia. Posteriormente, a vítima realizou um exame de corpo de delito, que confirmou a presença de lesões corporais.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de ameaça, injúria, violência doméstica e lesão corporal. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim, aguardava a audiência de custódia.