
O caso aconteceu por volta das 17h30 da última terça-feira (15), no bairro Jardim Flórida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram informados sobre um veículo, que estaria transportando drogas.
Em seguida, os agentes localizaram o carro com dois indivíduos e perceberam que o motorista arremessou cinco objetos pela janela. Nesse momento, os policiais efetuaram uma abordagem.
Durante revista pessoal, foram encontrados com o condutor, um homem de 28 anos, R$ 100 em dinheiro e um celular. Já com o passageiro, um homem de 25 anos, foram localizados dois tabletes de maconha e um telefone.
Na sequência, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram mais 15 tabletes de maconha e um de maconha sintética. Ainda segundo o boletim, os agentes também recuperaram os objetos descartados pelo motorista, e verificaram que se tratava de mais cinco tabletes de maconha.
Quando questionado, o passageiro afirmou que havia mais entorpecentes em sua residência, escondidos dentro de uma churrasqueira. Posteriormente, os policiais se dirigiram até o local e encontraram um tablete de cocaína, 92 tubos e 62 papelotes da mesma substância, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, um tablete de maconha, 238 tubos vazios e um caderno com anotações típicas do tráfico.
Todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto Criminal para análise. Ainda de acordo com o boletim, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em depoimento formal, decidiram permanecer em silêncio.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante da dupla pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ambos foram recolhidos ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permaneciam presos.