
O caso aconteceu por volta das 14h30 da última quinta-feira (20), na Rua dos Lótus, região do bairro Jardim Santo Antônio da Boa Vista.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia, sobre um indivíduo que estaria traficando drogas no local.
Chegando na residência informada, os agentes se encontraram com o suspeito, um homem de 48 anos. Quando questionado, ele negou as acusações e autorizou a entrada dos policiais na casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizaram uma busca no imóvel e encontraram 70 pinos de cocaína, dois tijolos de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma faca e 720 pinos vazios idênticos aos que continham cocaína.
Durante revista pessoal, foi localizado com o suspeito R$ 311 em dinheiro e um celular. Todos os itens encontrados foram apreendidos, e o homem foi conduzido à delegacia.
Em depoimento formal, ele afirmou que era coagido por sua esposa, em conluio com traficantes da área, a armazenar os entorpecentes em sua residência.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao cárcere, onde, até momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.