
O caso aconteceu por volta das 5h30 desta (26), no bairro Conjunto Primeiro de Maio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via rádio, após o “botão de pânico” ser ativado pela vítima, uma mulher de 43 anos.
Chegando no local, os agentes encontraram as partes e foram informados que o suspeito, um homem de 39 anos, estava descumprindo uma medida protetiva, expedida em setembro de 2024. Diante da situação, o casal foi conduzido à delegacia.
Em depoimento formal, a vítima afirmou que acordou e se deparou com o suspeito deitado em sua cama. Nesse momento, ela acionou o “botão de pânico”. A mulher também relatou que, há alguns dias, ele quebrou a porta da residência e, por falta de recursos financeiros, ela ainda não havia conseguido realizar o conserto.
Também em depoimento, o homem declarou que tinha reatado o relacionamento com a vítima. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ele não comprovou suas alegações e, segundo a mulher, ela não consentiu com a entrada dele no imóvel.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e violação de domicílio. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.