
O caso aconteceu por volta das 19h30 da última terça-feira (4), no bairro Parque Meia Lua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de discussão entre um casal.
Chegando no local, os agentes encontraram ambas as partes. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que seu companheiro, um homem de 39 anos, chegou em casa pedindo dinheiro, aparentemente alterado pelo uso de drogas.
De acordo com a mulher, ele começou a ofendê-la na frente do filho deles, uma criança de sete anos. Em seguida, ela correu até a casa da cunhada, irmã do suspeito, e pediu ajuda. As duas retornaram juntas ao imóvel e perceberam que o homem havia danificado vários móveis e objetos. Novamente, ele ofendeu a companheira e também a ameaçou.
A vítima afirmou ainda que o homem passou a xingar a irmã, que reagiu dando um tapa no rosto dele. Quando questionado pelos policiais, o suspeito permaneceu em silêncio.
Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a irmã e a companheira do suspeito solicitaram uma medida protetiva de urgência contra ele.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de injúria, violência doméstica, ameaça e dano. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.