
O caso aconteceu por volta das 14h30 da última terça-feira (18), na Rua Dr. Lúcio Malta, região central da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados que, logo à frente, um indivíduo estava agredindo outro.
Chegando no local, os agentes avistaram o suspeito, um homem de 38 anos, empunhando uma barra de metal, enquanto a vítima, também um homem de 34 anos, estava caída no chão. Os policiais se aproximaram e, nesse momento, o agressor golpeou a cabeça da vítima com o objeto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes deram voz de parada ao suspeito, que desobedeceu e resistiu à abordagem. Ele ainda tentou agredir um dos policiais com a barra, mas foi contido pela equipe e acabou sofrendo uma lesão no rosto.
Quando questionado, o agressor afirmou que havia sido acusado de ter “caguetado” o homem. Indagada, a vítima relatou que o suspeito estava acusando-a da mesma coisa, mas não entrou em detalhes.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o agressor foi encaminhado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento e foi liberado. Posteriormente, ambas as partes foram conduzidas à delegacia.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de resistência, desobediência e lesão corporal. Até o momento desta publicação, a fiança, arbitrada em R$ 1.500 não havia sido paga. O homem foi recolhido ao cárcere, onde, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.