Mulher alega ter sido estuprada e homem é preso por ameaça e violência doméstica em Jacareí

0 0

    O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (26), no bairro Jardim Maria Amélia.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados via rádio, para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva e estupro.

     Chegando no local, os agentes foram recebidos pelo suspeito, um homem de 46 anos. Ele afirmou que estava ali para buscar alguns pertences, pois mantinha uma união estável com a vítima, uma mulher de 34 anos.

      Em seguida, uma guarda municipal entrou no imóvel e encontrou a vítima sem roupas na cama. Indagada, ela alegou que havia sido estuprada e enforcada pelo suspeito. Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher para receber as orientações.

     Posteriormente, a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de São José para realizar o exame de corpo de delito, enquanto o homem foi conduzido à delegacia de Jacareí.

      Conforme registrado no boletim de ocorrência, devido aos depoimentos divergentes entre as partes e ao laudo do exame de corpo de delito, que não apontou indícios de violência sexual, o homem não foi preso pelo crime de estupro.

     No entanto, diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão do suspeito pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Até o momento desta publicação, a fiança, arbitrada em R$ 4.554 (três salários mínimos), não havia sido paga. O homem foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *