Homem que estava sendo julgado por furto qualificado e estelionato é preso após tentar furtar emissora de TV em Jacareí

0 0

O caso aconteceu por volta das 11h da última segunda-feira (17), na Rua Francisco Teodoro, no bairro Vila Denise, região central da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de furto na emissora TV Cidade de Jacareí.

Na denúncia, foi informado que um homem tinha invadido o estabelecimento para furtar a fiação elétrica do local. Os agentes iniciaram uma busca pela região e encontraram um indivíduo com as mesmas características caminhando pela Rua Antônio Cachuté. Em seguida, os policiais decidiram efetuar uma abordagem.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, um homem de 42 anos. Quando questionado, ele negou o crime e afirmou que pulou o portão do estabelecimento para fazer necessidades fisiológicas. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

Em depoimento formal, o representante da empresa relatou que estava trabalhando no local quando a energia foi interrompida. Ele foi para fora do estabelecimento e visualizou um homem saindo pelo portão. O funcionário disse que, em seguida, retornou para dentro do imóvel e se trancou em um cômodo.

Nesse momento, ele viu novamente o indivíduo pulando o muro e subindo no telhado da empresa, aparentemente para furtar a fiação elétrica. No entanto, ao perceber que havia sido notado, o suspeito fugiu do local.

Posteriormente, o representante acionou a polícia pelo telefone 190, solicitando atendimento emergencial. Conforme registrado no boletim de ocorrência, os agentes realizaram uma consulta no sistema e verificaram que o suspeito possuía uma extensa ficha criminal, incluindo registros por furto, estelionato e receptação.

Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelo crime de tentativa de furto. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *