
O caso aconteceu por volta das 22h30 da última quinta-feira (23), no bairro Parque Meia Lua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis foram informados por populares, sobre um indivíduo acusado de ser responsável pela distribuição de entorpecentes em pontos de venda da região.
Os agentes monitoraram o suspeito, um homem de 18 anos, e constataram que ele realizava deslocamentos frequentes entre uma praça conhecida como ponto de tráfico de drogas e sua residência. Diante dessa situação, os policiais decidiram realizar uma abordagem.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Quando questionado, ele confessou o crime e afirmou que armazenava os entorpecentes em sua casa. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência e, após realizarem buscas no local, encontraram 1.000 pinos de cocaína.
Indagado novamente, o suspeito afirmou que distribuía e abastecia os pontos de venda de drogas na região. De acordo com o boletim de ocorrência, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Instituto Criminal para análise.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.