
O caso aconteceu por volta das 2h30 do último domingo (19), no bairro Jardim das Indústrias.
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados, para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia.
Chegando no local, os agentes encontraram a porta da cozinha trancada e precisaram arrombá-la para liberar os funcionários, que estavam presos. Em depoimento formal, o representante do estabelecimento relatou que três homens invadiram a farmácia, sendo que um deles exibiu uma arma de fogo, enquanto os outros dois mantiveram as mãos na cintura, simulando estar armados.
De acordo com o homem, o segurança do estabelecimento foi rendido, e em seguida, os suspeitos perguntaram onde estava o medicamento Ozempic. Os funcionários mostraram a localização da medicação e foram trancados na cozinha. Assim que perceberam que os assaltantes haviam fugido, as vítimas acionaram a Guarda Municipal.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, os criminosos levaram cerca de R$ 72.416 em medicamentos, incluindo Ozempic, Wegovy e insulina, além de aproximadamente R$ 15 mil em cosméticos. O representante da farmácia apresentou as imagens das câmeras de segurança no momento do crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.