CIESP promove reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico

0 0

Secretário municipal apresentou um resumo dos projetos previstos e ouviu as demandas do setor industrial; grandes indústrias, associadas ao CIESP Jacareí, participaram desse primeiro encontro.

Na manhã da última quarta-feira (29), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Roxo, participou de uma reunião que contou com a presença de representantes de algumas das grandes indústrias instaladas no município. O objetivo do encontro, que também contou com a participação de diretores do CIESP, foi conhecer os projetos iniciais da pasta, estreitar o relacionamento com o poder público e apresentar as demandas de algumas das principais indústrias da cidade.

O encontro de hoje foi o início de uma série de outros que, segundo a entidade, serão promovidos ainda em 2025, no qual todas as empresas associadas serão convidadas. A proposta é que os secretários de outras pastas ligadas aos setores econômicos do município participem, atendendo pontualmente as empresas.

Segundo Marilene Martins Leite, diretora do CIESP Jacareí, a reunião com o secretário foi produtiva e pôde aproximar as empresas da nova administração municipal.

“A nossa proposta é promover mais encontros e reunir os diversos setores da indústria. Os secretários terão a oportunidade de ouvir as demandas, conhecer os gargalos e propor soluções para os problemas que, muitas vezes, afligem um conjunto de empresas dentro de uma mesma área”, comentou.

Participaram dessa primeira reunião representantes da Dow Química, Ardagh Group, Adatex, Cia Monaro, Cebrace Cristal, Açoport e Wana.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *