
O caso aconteceu por volta das 14h do último sábado (7), no bairro Jardim Paraíba.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes foram recebidos pela vítima, uma mulher de 59 anos. Ela relatou que seu filho, um jovem de 18 anos, havia lhe pedido dinheiro e, após ela negar, tentou agredi-la fisicamente.
A vítima contou ainda que, tentou sair da residência e, neste momento, o suspeito furou os pneus de sua bicicleta e ateou fogo em seu guarda-roupa. Ela afirmou que conseguiu controlar rapidamente o incêndio e que foi ameaçada pelo filho. Posteriormente, as partes foram encaminhadas à delegacia.
Em depoimento formal, o suspeito disse que havia feito o uso de bebidas alcoólicas e remédios para depressão. De acordo com o boletim de ocorrência, ele afirmou que ficou descontrolado após a mãe negar dinheiro para que ele comprasse vinho. O suspeito também admitiu ter iniciado o incêndio e furado os pneus da bicicleta de sua mãe.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de violência doméstica, dano, ameaça e incêndio. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.