
O caso aconteceu por volta das 19h do último domingo (24), no bairro Bandeira Branca II.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento na região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos fugiram, dando origem a uma perseguição. Durante a tentativa de fuga, um dos homens descartou uma sacola no chão e foi capturado logo em seguida por um policial. O outro indivíduo conseguiu fugir e, até o momento desta publicação, não havia sido localizado.
Durante revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, um homem de 41 anos, um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola. Após uma busca na área, os agentes localizaram a sacola descartada pelo suspeito. Dentro dela, foram encontradas 40 porções de maconha, R$ 315 em dinheiro e um aparelho celular.
Quando questionado, o homem admitiu a prática do tráfico de drogas, mas se recusou a fornecer informações sobre seu parceiro. Posteriormente, todas as substâncias encontradas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto Criminal para análise. Em depoimento formal, o suspeito negou o crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia preso.