Documentário com grandes mulheres de Jacareí é atração na próxima segunda

0 0

Na próxima segunda- feira (18), às 19h acontece o Projeto Documental Websérie: Trajetórias Mulheres, Ofícios e Vidas, que será exibido no Museu de Antropologia do Vale, com classificação livre.

Falando sobre quatro emocionantes histórias, o documentário traz a vida de mulheres unidas por laços que transcendem a cor da pele. De ancestralidade a lutas pessoais, de alegrias a tradições, cada narrativa revela uma perspectiva única  e especial sobre a vida.

A série conta com um elenco de mulheres notáveis da cultura da cidade de Jacareí: Cecília Militão, Dany Kriola, Olivia Moreno e Vanessa Zanchi. 

Esta exibição entra como parte da celebração do dia da consciência negra na cidade para que possamos entender as importâncias das trajetórias, histórias e da tradição da origem da ancestralidade de pessoas negras.

Programação:

Data:18/11 

Horário: 19h 

Classificação: Livre

Local: Museu de Antropologia do Vale

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *