
O caso foi comunicado por volta das 19h de ontem (7).
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 49 anos, residente no Jardim Santa Marina, compareceu ao plantão policial afirmando ter sido vítima de um golpe de estelionato.
Ela relatou que fechou um pacote pela internet com uma agência de viagens de São José e, no dia 16 de setembro, foi informada que a viagem havia sido cancelada. De acordo com a vítima, ela soube, através de um grupo no WhatsApp do qual fazia parte, que várias outras pessoas também tiveram suas viagens canceladas e que a empresa não estava devolvendo os valores pagos.
A mulher afirmou que gastou R$ 5.600 nas viagens canceladas e que ainda tem outras marcadas, mas está convicta de que também serão anuladas.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar a empresa ‘Melhores Destino Turismo’. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.