Homem é preso após vítima utilizar botão do pânico em Jacareí

0 0

O caso aconteceu por volta das 16h30 de ontem (21), no bairro Parque Imperial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica após a vítima, que possui uma medida protetiva, acionar o botão do pânico.

Chegando no local, os agentes se encontraram com as partes. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que estava em um ponto de ônibus aguardando para buscar a neta na escola, quando o suspeito, um homem de 42 anos, a abordou. De acordo com ela, ele a ameaçou de morte, e por esse motivo, decidiu pedir socorro através do botão de pânico em seu celular.

Quando questionado, o homem negou o crime. No entanto, ao ser colocado na viatura, ele ameaçou a vítima de morte novamente e recebeu voz de prisão proferida por uma guarda municipal. Em seguida, os dois foram encaminhados à delegacia.

Em depoimento formal, a mulher contou que o suspeito invadiu sua residência na última sexta-feira (18) e danificou as câmeras de monitoramento.

Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de ameaça e violência doméstica. A fiança, arbitrada em R$ 2 mil não havia sido paga. Sendo assim, ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardava a audiência de custódia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *