
O caso aconteceu por volta de 00h30 do último sábado (28).
Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais receberam uma denúncia sobre dois indivíduos armados em uma moto, que trafegavam em direção à avenida Getúlio Vargas.
Em seguida, os agentes avistaram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e decidiram realizar um acompanhamento. Logo depois, ao entrar em uma viela, um dos suspeitos, um homem de 19 anos, saltou da garupa do veículo, enquanto o motorista efetuou dois disparos com arma de fogo em direção aos guardas municipais.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os agentes revidaram e efetuaram quatro disparos contra os suspeitos, que não foram atingidos. O condutor da motocicleta conseguiu fugir e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, não havia sido encontrado.
Posteriormente, o outro suspeito, que foi localizado, quando questionado, afirmou que estava em uma festa e que havia pego carona com um desconhecido. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem.
Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.