
O caso aconteceu por volta das 22h do último domingo (15), no bairro Veraneio Ijal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender um caso de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela relatou que, dois dias antes, o suspeito, um homem de 35 anos, a agrediu fisicamente com socos e pontapés. No entanto, ela não registrou o boletim de ocorrência, pois o ex-companheiro pediu desculpas.
Contudo, naquele dia, o suspeito teria apertado o braço de seu filho. Ela chamou a atenção do homem e os dois iniciaram uma briga. Em seguida, ao caírem no chão, o ex-companheiro mordeu o dedo do pé dela.
Em depoimento formal, o suspeito confessou o crime. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o médico legista constatou a presença de lesão corporal na vítima.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, a fiança, arbitrada em R$1.412, não havia sido paga, e o suspeito foi recolhido ao cárcere.