
O caso aconteceu por volta das 16h30 do último domingo (4), no bairro Jardim Maria Amélia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito, um homem de 30 anos, foi conduzido ao plantão policial por duas testemunhas, um homem de 38 e outro de 40 anos, após agredir sua companheira.
As testemunhas afirmaram que o suspeito teria agredido a vítima, uma mulher de 30 anos, logo depois de uma discussão entre o casal, provocando uma lesão nos lábios da companheira. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso.
Chegando no local, os agentes encontraram a mulher, que foi conduzida à Santa Casa para ser atendida. O hospital não divulgou o estado médico da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial não conseguiu localizar o suspeito. Mais tarde, o homem foi encontrado por populares que começaram a agredi-lo em retaliação ao crime. Frente à situação, as duas testemunhas retiraram o suspeito do local e o conduziram até a delegacia.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de violência doméstica. Até o momento desta publicação, a fiança arbitrada em R$ 1.412 não havia sido paga.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a autoridade policial determinou o recolhimento do suspeito ao cárcere. Contudo, devido às lesões corporais provocadas pela população, o homem foi encaminhado à Santa Casa sob escolta da Polícia Militar, onde, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, permanecia sob cuidados médicos.